Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Paleta "Haute Jersey - Leopard Couture" (Nyx)



Eu já tinha me dado por satisfeita com todas as paletas da Nyx que possuia, tanto que até fiz um vídeo da série "Mostrando" com tdas as paletinhas.. Lindas, ótimas, amo todas!!! No vídeo, cheguei a falar que não pretendia comprar mais nenhuma, pois as que eu tinha eram mais que suficientes. 
Mas, sabe qdo a gente escuta uma vozinha q cutuca nossos ouvidos e a fraqueza toma conta do ser humano? Essa vozinha que me apareceu se chama Carol!!rs... Ela me deixou um comentário dizendo q a preferida dela era a do leopardo e, como eu não conhecia, a curiosidade me bateu e fui imediatamente no site da Cherry unicamente para dar uma olhada e estar por dentro.. Qta ingenuidade a minha! Eu AMO coisas de oncinha, AMO maquiagem e AMO a Nyx!!! Não deu outra, foi amor à primeira vista!  Não somente isso, a Cherry estava em promoção... Daí vem a pergunta: tinha como a pessoa em questão resistir??!!! IMPOSSíVEL!!!!!!!!!!!! Nem pisquei, coloquei no carrinho e fechei a compra.
A embalagem é linda e luxuosa!!
Em formato de livro, dourada com estampa de oncinha, a paleta vem dentro de uma caixa de papel com estampa igual e na parte de trás, fotos das maquiagens contidas.





Vem 24 cores de sombras, 3 bronzers, 1 bronzer multi-colorido, 2 blushes e 2 lip glosses.
Com bastante variedade, é bem conveniente para quem não vai se maquiar em casa ou vai viajar, pois, em uma paletinha só, vc já leva a maioria dos ítens p/ sua make. P/ completar a necessaire, só mesmo base, pó, lápis e rímel.. (Acho q não esqueci de mais nada!).. Ahhh, e os pincéis, é claro!!! Ainda vem com 2 espelhos de tamanho bastante razoável em se tratando de uma paleta que não é grande..
Bem conveniente, não é?



A primeira "página" de maquiagem traz sombras.. A maioria delas tem tons mais fechados e quase todas tem brilhos..





A sombra marrom (na última fileira do bloco de cima) e a rosa (na última fileira do bloco de baixo) são as únicas q não consigo enxergar brilhos..




Gostei muito da pigmentação de umas e nem tanto da de outras, como a marrom da foto acima.. Mas, nada que um bom primer não consiga melhorar...

Algumas cores:




Agora, a segunda "página" da paleta...



3 tons de bronzers muito bonitos, sendo 1 opaco...


1 bronzer multi color...


Esse bronzer é miniatura do "When leopard gets a tan" da coleção de bronzers "Tango".. 
Eu tenho e é um dos meus favoritos!


2 blushes lindos!!



1 lip gloss rosa e outro num tom de marrom mto bonito..



Analisando os prós e contras dessa paletinha (pigmentação de algumas sombras), acho q os prós ganham de longe, sem falar que o valor q paguei foi bem acessível para a qualidade Nyx...
Comprei e aprovei! ;)


E quem quiser conferir o vídeo que fiz com as outras paletinhas da Nyx que tenho:


Mil beijos!



5 comentários:

  1. Oi Kássia!!!!!!!
    Que bom que você se rendeu aos encantos desta paleta e que bom que você gostou!!!!!!!!
    Eu acho uma paleta muito coringa, os blushes e bronzers super lindos e até os glosses são ótimos e com lindas cores, a paleta é realmente linda, a minha favorita!
    Grande beijo para você, estou amando o blog!!!!!!!!!!
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tive como não me render a ela, Carol! Além das sombras, amei os blushes e o bronzer é um dos q mais gosto.. Só achei q poderia ter mais opacas,mas isso é o mínimo.. Só cm ela, já economizo de levar um monte coisas.. Fora a embalagem q é linda tb! Adorei sua dica :)
      Beijos, querida!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kássia!!
    Nossa, essa paleta é LINDA!!
    Amei a segunda "página".. rsrs pq será né...rsrs
    Ah, vc pode moderar os comentários se quiser, eu fazia isso no meu blog, aí vc aprova um por um! :)
    E vc, como está? Dá notícias! :)
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaisinha!! Essa paleta é uma coisa linda mesmo! Eu tb gostei mais da segunda pág q da primeira, rsrs..
      Legal essa dica da moderação do Blog.. Nem sabia!
      Eu tô bem :) Sò ando muito atrapalhada com minhas coisas, um monte de coisas acontecendo ao mesmo tempo, inclusive estou me mudando, por isso q ando aparecendo pouco.. Mas, é tudo pro lado positivo, então, mesmo cansada, sem tempo p me cuidar direito, vou levando numa boa e sem reclamar mto, pq daqui a pouco vai estar tudo normalizado e, se Deus quiser, melhor do q antes :)) rsrs...
      Beijos e obrigada! :)

      Excluir