Powered By Blogger

terça-feira, 8 de maio de 2012

Comprinhas de esmaltes

E quem disse que eu aguento muito tempo sem comprar pelo menos 1 esmaltezinho? Ahhh meu vício!!rsrsrs
Apesar de não estar andando muito pelas lojas ultimamente, de vez em quando, tenho q dar uma fugidinha a alguma loja ou farmácia para dar uma olhada nos esmaltes...

Os últimos que comprei foram da Hits...


2 da coleção super poderosas: Lindinha (azul) e Powerful (verde petróleo)
O Powerful é bem cremoso e encorpado. Verde petróleo bem escuro, eu adorei!
Sou louca por esmalte azul e, por isso, não resisti trazer o Lindinha pra casa. Um tom bem bonito, é perolado, porém, para meu gosto, poderia ser mais intenso. Achei um pouco ralo, mas dá p usá-lo sozinho sem ficar transparente, é só por uma camadinha a mais...
O outro é o Natália, da coleção Malhação.. Na foto ele parece puxar para o laranja, mas é mais rosado do q está parecendo. Cremoso. Achei muito bonito!!

Não lembro onde, há algum tempo atrás, vi ou li que esse top coat da Avon é mara!!!!!!!! Comprei pra conhecer!!

E olhem só que lindinhos que ganhei de uma amiga \o/


Deusa do Oceano (roxo) e Mistérios do Mar (verde azulado ou azul esverdeado?!)
São lindos!! Já estou precisando pintar as unhas e, com certeza, será um desses 2 aí.. Difícil vai ser me decidir qual deles :D
É claro q venho mostrar o resultado pra vcs!
Amei meus presentinhos!!! *_*

Beijos!

8 comentários:

  1. AMEI KASSIA, E TENHA MUITA SORT E SUCESSO COM SEU NOVO BLOG! GRANDES REALIZAÇÕES! BEIOS E UMA BOA TARDE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivone!! Que bom te ver por aqui :)
      Muito obrigada!!!
      Um beijo grande!

      Excluir
  2. parabéns pelo blog, Deus abençoe

    já estou te seguindo

    beijos
    Eliana

    ResponderExcluir
  3. Eu também não consigo ficar muito tempo sem comprar um esmalte novo.. É um vício né? rsrs
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vício total, Thaisinha! E sendo um ítem tão baratinho nesse ról dos produtos de vaidade, dá pra se jogar sem culpa,rsrsrs
      Beijos!

      Excluir
  4. Amiga Vizi quase ex Vizi..... que emoção ver seu blog no ar.... já sou sua fã e agora serei sua seguidora...minha vizi musa inspiradora das makes... passa aqui em casa depois que tenho que te mostrar umas novas aquisições que fiz.. vou te mandar por e-mail... beijosssssssss parabéns tá lindo.... e ameiiii o esmalte azul/verde nas suas lindas unhas... beijossssss Vizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vizi, linda! Surpresa boa ver vc por aqui :)
      Resolvi literalmente da noite pro dia fazer um blog, pois tá cada dia mais complicado manter o YT em dia nessa fase q estou.. Tinha até dito a vcs q estava fora de cogitaçao, mas, nesses poucos dias, tô achando bem mais prático ir me atualizando por aqui..
      Viu q bonito q ficou o esmalte? Obrigadinha!!
      Se não for viajar amanhã e vc não for sair, desço pra gente tricotar um pouquinho!! :D
      Beijos!!!

      Excluir