Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Glossy Box Beauty (3 caixas em 1 semana!!!!!)

Olá meninas!
Quem me acompanha no YT, deve saber q eu sou assinante da Glossy Box Beauty, pois já postei alguns videos mostrando a caixinha do mês.
É certo que faz um tempinho q não faço vídeos da Glossy, mas além de eu ter ficado alguns meses sem postar vídeo algum e ultimamente andar mto atribulada, sem mto tempo disponível, mtas vezes cansada e sem ânimo para manter o rítmo normal de postagens no YT, também fiquei alguns meses sem receber minhas caixinhas, mesmo com minha assinatura ativa.. O "por quê" disso?!! Não sei!!! Vou fazer um resumo para vcs do que aconteceu..
Como a maioria de vcs deve saber, as assinaturas das Glossy Boxes (Beauty e Premium) funcionam da seguinte maneira:  a assinatura é mensal e vc recebe a caixinha do mês na primeira semana do mês seguinte... Parece complicado, mas é simples: a caixa de janeiro, por exemplo, vc recebe na primeira semana de fevereiro; a caixa de fevereiro, na primeira semana de março e assim por diante...
Pois bem,  quem me acompanha no YT já me ouviu falar q final do ano passado e início deste ano, eu andei sem dar mta atenção às minhas caixinhas (recebi várias!). Simplesmente as recebia, dava uma conferida pelo alto p checar se tinha vindo tudo direitinho e, do jeito q estava, a caixa ficava num canto esquecida..
Mas, minha assinatura estava normal... Quer dizer, o débito da assinatura no cartão de crédito estava normal...
O mês de março tinha acabado, já era meados de abril qdo me dei conta que não havia recebido nenhuma Glossy Box.. Curioso que os valores das caixinhas eram debitados no meu cartão na data certinha!!!!! ai ai!!!
Na fase super corrida q ando, fui protelando ligar p reclamar quando no dia 17/abril chegou uma Glossy!! Aleluia!!! Pelo conteúdo, vi que se tratava da caixa de fevereiro, a q eu teria que receber na primeira semana de março, mtas meninas haviam postado vídeos mostrando...
Dia 20/abril, apenas 3 dias depois, chega outra Glossy Box!!!!!! A de março, que eu teria que receber na primeira semana de abril!!!
E não parou por aí!!!.. Dia 23/abril, chega mais uma!! Eu nem tava mais entendendo nada!!!!rsrsrs... Desta vez, uma caixa especial da Natura! Dizem ser uma edição de aniversário.. P/ mim, soou meio que uma tentativa de segurar seus assinantes, pois assim como eu q estava balançada a cancelar minha assinatura, vi q outras meninas estavam um pouco insatisfeitas... Não pelo mesmo motivo que eu (acho q ninguém até agora recebeu esse acúmulo de Glossy Boxes em uma única semana), mas cada uma com uma queixinha diferente..
Umas fotinhas das caixas p quem ainda não viu...



Ítens dessa caixinha:
Kit Shampoo e condicionador Reconstrução e Força - TRESemmé
Rexona Efficient  (desodorante p/ os pés)
Prestobarba3 - Gillette
Loção Demaquilante Catharine Hill
Realce esmalte - Toulouse (nude) e Barcelona (vermelho)





Ítens dessa caixinha:
Body lotion - Loungerie
Body Splash - Loungerie
Esmalte Hits - cor 555 dondoca (amei!!!!)
Lenços triplos Kleenex Reflection
Batom Dailus - Pérola

Dessa caixinha aí, com certeza, vou ficar com o esmalte (adoro tons assim!) e os lenços de papel, que sempre tem utilidade..
O hidratante e o body splash, apesar do cheiro não me desagradar, tb não me empolgou e, como não quero ficar com tanta coisa acumulada, vou dar de presente...
A cor do batom não me agradou nem um pouco. A Dailus tem cores belíssimas, mas esse tom ficou muito morto na minha pele.. Apesar dos batons rosa serem os meus preferidos, tenho tons de marrons q me caem mto bem, mas, definitivamente, não foi o caso desse aí...
Swatches para vcs verem melhor a cor...

Com flash:

Sem flash:




Agora, a caixinha da Natura!! *_*

Ítens da caixinha:
Higeia Sabonete Líquido
Desodorante Colônia Águas Jabuticaba
Creme Hidratante Iluminador p Colo, Braços e Pernas - Amora e Amêndoas
Una Lápis Kajal (preto)

Adorei o cheirinho do creme Amora e Amêndoas!!!! Não sabia q a Natura tinha sabonete íntimo e o cheirinho dele achei bem agradável e suave..
Essa é a segunda caixa especial Natura q a Glossy Box envia. Apesar de que a primeira foi bem melhor que a desse mês, não há a menor dúvida que uma caixa só com produtos da Natura será sempre uma certeza de agradar os assinantes..
Se a caixinha da Natura conseguiu superar a minha decepção pelos atrasos das caixas de Fevereiro e Março? Hummm.... Sinceramente, não sei... Não estou mais tão empolgada com a Glossy.. No entanto, ainda não cancelei minha assinatura.. Estou decidindo...
Enquanto isso... Vou aproveitando meus produtinhos *_*

Beijos!

2 comentários:

  1. adorei os post, mas fiquei pasma com a diferença dos produtos que colocam nas caixinhas daqui da Holanda, eu não assino mas conheco quem assina aq, e eles enviam produtos tamanhos normais e de marcas carissimas como ysl, entre outras tantas, ano que vem acho que vou assinar tb :) mas amei os produtos só achei que nao havia diferença de marcas e q fossem para tds paises mais ou menos a mesma coisa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid! Obrigada! Ainda tem pouca coisa, mas q bom q está gostando :)
      Eu imagino como vc deve ter ficado pasma.. Aqui no BR, infelizmente, parece q as empresas n se preocupam tanto em agradar os consumidores. Muito diferente da Europa e América do Norte, onde até os brindes de loja são maravilhosos.. Aqui, as lojas dão aqueles flaconetes de perfumes e às vezes nem isso.. Cm a Glossy Box tb nosso nível é bem mais baixo, rsrsrs... Aproveite q vc está aí e assine!! :)
      Beijos, querida!

      Excluir