Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Apresentação...

Olá pessoal!
Para quem não me conhece, meu nome é Kássia e eu tenho um canal no You Tube (www.youtube.com/makeupecia) onde faço vídeos sobre produtos relacionados à beleza..
Como o próprio nome do canal diz, trata-se de um canal voltado para maquiagem e afins...
Meu canal tem pouco mais de 1 ano e só agora resolvi "testar" ter um blog...
Sempre achei que seria meio complicado manter um blog atualizado, já que mal consigo manter You Tube, facebook, email em dia...
Penso que há um sério risco de meu blog ficar às moscas, mas vamos lá a uma tentativa para ver no que vai dar...
Este é meu primeiro post e espero que seja o primeiro de vários :)
Mil beijos!

2 comentários:

  1. Oi Kassia!!
    Adorei a novidade, e sabe que eu acho que às vezes, quando se está com pouco tempo, o blog é uma ótima opção, tanto pra quem escreve, quanto pra quem visita, vc vai gostar!! :D
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaisinha, já estou percebendo!rsrs... Pouquíssimos dias q o Blog tá no ar e já dá pra ver claramente q manter um blog atualizado é bem mais prático q um canal.. Até semana passada, dizia o oposto.. Queimei a língua!! ;P rsrsrs... Beijos!!!!

      Excluir