Powered By Blogger

terça-feira, 3 de julho de 2012

Video com meus esmaltes!

Finalmente comecei a gravar os vídeos mostrando meus esmaltes \0/
Um dos pedidos de vídeos mais antigos, resolvi gravar em partes (p/ poder mostrar tudo!) e agora desencantou!
Com certeza, é o tipo de vídeo q só vai agradar as loucas por esmaltes, que nem eu!
PROMETO que não vai acontecer igual ao vídeo dos perfumes (gravei o primeiro e até hj não não saiu o segundo #mildesculpas).. Em breve, sairá a segunda parte!!!
Aqui, fotos de alguns esmaltes q mostro nesse primeiro vídeo.. "Alguns" pq a desorientada aqui esqueceu de tirar foto de todos, rsrs.. 

Beijinhos





2 comentários:

  1. Amei, tenho vontade de testar esses da Nyx e da L.A. Colors, você gosta da duração deles?
    Beijos, Patty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty, mto obrigada pela visita ao Blog :)
      Eu gosto das 2 marcas, a variedade de cores é enorme e p tdos os gostos e a duração considero boa..
      Confesso q depois de experimentar o P2 last forever (q tb mostro no vídeo) todos os outros ficaram p trás em termos de durabilidade,rsrs, mas gosto da deles tb..
      Lembrando q é sempre bom finalizar com um top coat q dá uma ajudinha a mais... Beijos, querida!

      Excluir