Powered By Blogger

terça-feira, 19 de junho de 2012

SORTEIO DO CANAL MAKEUP & CIA

Olá pessoal!
Está aberto o 1º sorteio do meu canal no You Tube \0/
Conforme prometi ano passado (e pra mim, promessa é dívida q eu sempre pago!), vou sortear para os inscritos no meu canal uma linda paleta de 88 cores warm!


Regrinhas para participar:

- Ser inscrito no meu canal  www.youtube.com/makeupecia 
- Positivar o vídeo ("dar um joinha")
- Favoritar o vídeo de forma que eu possa vê-lo na sua lista de favoritos
- Deixar um comentário na página do vídeo dizendo "quero participar", "participando", "quero ganhar" ou algo assim e o seu nome..

Observações:

- O sorteio será encerrado no dia 15/julho/2012.
- O resultado será divulgado alguns dias após o encerramento.
- Na divulgação do resultado, será estipulado um prazo para a pessoa sorteada entrar em contato comigo através de mensagem pelo You Tube. Se isso não acontecer, outra pessoa será sorteada.
- Só vale 1 comentário por canal inscrito. Se, por exemplo, se vc tem 2 canais que estão inscritos no meu, vc pode deixar 2 comentários, 1 através de cada canal..
- O sorteio é internacional, ou seja, podem participar pessoas que moram fora do Brasil.


Qualquer dúvida a respeito do sorteio, podem deixar um comentário neste post que responderei com muito prazer :)

PARTICIPEM!!!

Boa sorte! *_*

 Beijos

10 comentários:

  1. amei e ja to correnso para participar !!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá sou Susy e me inscrevi no seu canal do youtube e aqui no seu blog (Susy), dá uma passadinha no meu canal que tem sorteio lá tb, abraço! YOUTUBE: salaosusyhair Face: Susyane Ribeiro Blog: susyhair@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Susy! Mto obrigada pela inscrição!
      Tb tô seguindo seu Blog e seu canal.. Vou te adicionar no face..
      Bjs!!

      Excluir
  3. Tomara que eu ganhe estou precisando levantar meu astral, nada que uma ótima paleta como esta para ficar animada
    bjinhos e te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, uma paletinha nova dá animada mesmo!! Vamos ficar de dedinhos cruzados! ;)
      Obrigada pelo carinho, minha linda!
      Beijos

      Excluir